quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CICLO INTERNACIONAL DE PERFORMANCE

(16 de Janeiro)

No dia 16 deste mês teve lugar a 4ª sessão do CICLO INTERNACIONAL DE PERFORMANCE do 2º Encontro de Arte Global com as actuações de Larissa Ferreira, que realizou uma performance em tempo real, via internet, a partir do Brasil, Hans Clavin & G. J. de Rook (Holanda) e de Pilar Talavera (Peru), durante a tarde.
A partir das 21.30 apresentaram as suas performances Carlos Cabral Nunes / Numanépa (Portugal), Emílio & Franca Morandi (Itália), Colette & Günther Ruch (Suíça), terminando a noite com a performance de Nieves Correa (Espanha).
Este Ciclo que teve início no dia 12 de Dezembro, decorreu no Panteão Nacional e prolongou-se até ao dia 17 de Janeiro com a participação de cerca de 40 performers de Portugal, México, Letónia, Espanha, Hungria, Holanda, Peru, Brasil, Itália, Inglaterra e Suíça.
Comissariado por Fernando Aguiar, o CICLO INTERNACIONAL DE PERFORMANCE decorreu no âmbito do 2º Encontro de Arte Global.
Mais informações em: http://www.pervegaleria.eu/home/
Nieves Correa
Emilio e Franca Morandi
G. J. de Rook e Hans Clavin
Cabral Nunes / Numanépa
Günther e Colette Ruch
Larissa Ferreira
Pilar Talavera

1 comentário:

Anónimo disse...

O CONTRÁRIO DO TEMPO, belo trabalho cultural, leio neste espaço do escritor Fernando Aguiar.
Desejava ser seguidora do seu espaço, mais não encontrei aqui o link para ser, então a forma que o poeta pode ser ainda mais lido e divulgado, seria entrar ao meu espaço, onde tem um link ser seguidor deste, e basta clicar e seguir o caminho, deixo o link para tal evento, que somente virá a somar nesta senda cultural, onde deixo os meus cumprimentos,atenciosamente,
Efigênia Coutinho
http://www.poesiasefigeniacoutinho.blogspot.com/