sábado, 29 de novembro de 2008

ARTELISBOA
Feira de Arte Contemporânea
Pois é, desta vez nem tive tempo de ir à ARTELISBOA. Com a participação na Bienal Internacional de Livro do Ceará (12 a 21 de Novembro) e com a performance nas V Xornadas de Arte de Acción – Chámalle X, em Pontevedra (25 a 27 de Novembro), nem tive possibilidade de ir espreitar o que estava exposto no Parque das Nações. Nos 2 dias em que cá estive só tive tempo de coordenar o Ciclo Internacional de Performances que começa dentro de uma dezena de dias e de ultimar a minha participação no Chámalle X.
Pelo que me chegou aos ouvidos, a Feira esteve fraca este ano, sobretudo a nível de vendas, reflexo dos tempos que correm…
Fui mais uma vez representado pela Galeria Pedro Serrenho – Arte Contemporânea, que apresentou uma das minhas esculturas em aço inoxidável, que fazem parte da instalação “The Letter as Work of Art”.
A ARTE LISBOA decorreu entre os dias 19 e 24 de Novembro, e na próxima edição espera-se que apareça revitalizada, apesar de ter tido este ano mais galerias participantes, sobretudo estrangeiras.

Sem comentários: