terça-feira, 31 de agosto de 2010

CATÁLOGO DA EDITORA ESCRITURAS
Depois de ter publicado o meu livro “TUDO POR TUDO” no final do ano passado, a Escrituras Editora pediu-me para fazerem a capa do novo catálogo da editora e dos separadores das diversas secções temáticas a que a Escrituras se dedica, com uma dúzia dos poemas visuais que incluí nesse livro.
Nos 15 anos de actividade no mercado editorial brasileiro esta editora de S. Paulo, já publicou mais de 500 títulos, como se pode atestar por este catálogo de Junho 2010/ Maio 2011, num formato A-5 e com 208 páginas, ele próprio um livro.
Como os meus visuais foram publicados a preto e branco e não me pediram as versões originais (a maioria das quais a cores), acabaram por fazer uma curiosa interpretação cromática dos mesmos, o que em alguns casos resultou bastante bem, noutros mais ou menos, e num ou outro caso nem tanto, embora o resultado global seja bastante positivo.
Deixo em baixo algumas das “capas de capítulo” que me agradaram mais…

Sem comentários: