quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SARAU PERFOPOÉTICO
Na sequência da minha participação no BELÔ POÉTICO e aproveitando a minha estadia em Belo Horizonte, a poeta Inês Alves e a Professora Yaci-Ara Forner promoveram, com o apoio da Universidade Federal de Minas Gerais, um Sarau Perfopoético no Centro Cultural daquela Universidade, seguido de um debate sobre poesia experimental e performance.
Devo destacar a disponibilidade e a amabilidade com que o auditório do Centro Cultural me foi cedido e a rápida promoção do evento, que levou a este grande edifício onde a U.F.M.G. promove diversas actividades culturais como exposições, concertos, teatro, leituras, etc., algumas dezenas de pessoas que escutaram, interessadas, os meus poemas experimentais e sonoros.
A seguir à intervenção perfopoética teve lugar um debate com uma mesa constituída por Inês Alves, Rogério Salgado, pelos Professores Carlos Falci e Yaci-Ara Forner e por mim, onde foram feitas várias considerações pelos membros da mesa e se estabeleceu um diálogo entre estes e o público, que colocou várias questões sobre o meu trabalho poético e artístico.

Inês Alves, Yaci-Ara Forner, Rogério Salgado, Carlos Falci e Fernando Aguiar

2 comentários:

Leo Lobos disse...

Mis saludos estimado Fernando, un abrazo y mis felicitaciones por su labor cretiva y artistica, abrazo desde Santiago de Chile,

Leo Lobos

Rosaly Senra disse...

Quantos bons trabalhos! Fico feliz... são letras, palavras, frases e ideias ao ar, atravessando espaços, no giro da Terra!
Parabéns,