segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TRIPLO V
Não tenho o hábito de falar aqui de outros sites ou blogs, mesmo quando incluem colaboração ou trabalhos meus, que é afinal o objectivo de O CONTRÁRIO DO TEMPO: ser uma espécie de “semanário” daquilo que vou fazendo por aqui e ali.
No entanto a Maria Estela Guedes (agora com a inestimável colaboração do Floriano Martins nesta nova série da Revista TIPLO V) tem feito uma louvável divulgação de inúmeros escritores, pintores e não só, com colaborações que primam pela qualidade.
Sempre admirei a persistência e o empenhamento da Estela com o desgastante esforço que é manter uma revista digital como o TRIPLO V, com interessantíssimas matérias que vão desde as artes às religiões, passando pelas ciências.
Neste terceiro número da nova série colaboro com alguns visuais aos quais a Maria Estela Guedes chamou de “Diamantes”. Título adequado, até porque esses poemas foram realizados em Diamantina, uma cidade no interior de Minas Gerais, durante o Festival de Inverno da U.F.M.G., em 2006.
Como esses visuais são pouco conhecidos, deixo o endereço que leva directamente à “minha página”. Depois, a partir dela, podem descobrir todo o restante TRIPLO V: http://revista.triplov.com/numero_03/Fernando_Aguiar/index.html
Fernando Aguiar, "Calligraphy", 2006

Sem comentários: