segunda-feira, 11 de julho de 2011


GHOST – A Sala

“GHOST é uma série de cinco convites feitos a projectos colectivos que, no contexto de uma residência artística, ocupam o espaço do Atelier RE.AL para explorar os modos de apresentação das suas práticas e explorar livremente essa experiência durante duas semanas”.

Começa assim o texto de apresentação deste projecto que convidou os colectivos “Oficina do Cego”, “Detritos”, “Groovie Records”, “A Sala” e “Rádio Zero”, este último a ter lugar de 15 a 24 de Julho.

Fui convidado com o António Poppe para participarmos numa das “Conversas abertas” do colectivo “A Sala”, intitulada “Desenhar o Som das Palavras”, moderada por Susana Chiocca, onde abordámos a temática das letras e das palavras em interacção com a expressividade visual, com a sonoridade, com a performance e com o corpo.

Outras conversas deste ciclo tiveram a presença de Maria Carolina Fenati, Alzira Arouca, Maria do Carmo, Daniel Melim, Sara Trindade, Daniel Ribeiro Duarte e Júlia de Carvalho Hansen, entre outros.

Apresentaram ainda performances os artistas ligados ao colectivo: António Lago, Catarina Miranda, Manuel dos Santos Maia, Susana Chiocca e Tobias Hering.

1 comentário:

rui teresa disse...

parabens pela inciativa
deve ter sido interessante!

:-)