quarta-feira, 26 de maio de 2010

OUTRAS LINGUAGENS
A exposição LINGUAGENS D’ESCRITA(S) – Poesia Experimental do Arquivo Fernando Aguiar, que inaugurou no dia 20 de Março na Biblioteca Municipal António Botto e na Galeria Municipal, em Abrantes, terminou no dia 16 de Abril com um debate/leitura intitulado “Outras Linguagens”, do qual me chegaram agora algumas fotografias.
Participaram no debate que foi moderado pelo Dr. Francisco Lopes, director da Biblioteca, Manuel Portela, José Oliveira Baptista e Fernando Aguiar. Estava prevista a presença de Ana Hatherly e de José-Alberto Marques que, por impossibilidades de última hora, acabou por não se confirmar.
A sessão teve início com a apresentação do livro “Livre” de José Oliveira Baptista, seguindo-se uma conversa sobre aspectos relacionados com as poéticas experimentais, conceitos e suportes utilizados, até à exploração dos meios digitais na poesia.
Depois foi a vez das leituras que entusiasmaram um público atento e que praticamente não tinha tido contacto com a interpretação de poemas experimentais e sonoros…
Manuel Portela, Dr. Francisco Lopes, Fernando Aguiar e José Oliveira Baptista
Manuel Portela, José Oliveira Baptista e Fernando Aguiar

1 comentário:

Gabriela Rocha Martins disse...

venho à fonte ,quando a "sede" aperta




.
um beijo