domingo, 18 de julho de 2010

BICICLETA
A BICICLETA Nº 10, revista do grupo Mandrágora editada em Cascais por Manuel Almeida e Sousa e Bruno Vilão publica, como habitualmente, textos, poemas, fotografias, fotos de intervenções e poemas visuais, com a qualidade que sempre se lhe reconheceu.
O diferente material é de autoria de Pedro Oom, Floriano Martins, Nicolau Saião, António Goméz, Yolanda Pérez Herreras, Javier Seco, Miguel Meira, Fernando Rebelo, Fernando Aguiar, Inês Ramos e Gonçalo Mattos, para além de alguns outros, incluindo os editores.
No texto que serve de editorial, Bruno Vilão afirma que “Era de supor que um esqueleto de trinta anos tivesse as suas marcas de vida, certas mazelas de guerra, incertos sinais do tempo. Não é o caso de Mandrágora…”
Para além de um pequeno texto, colaborei nesta edição com 4 scanner-poems. Desta vez não vou respeitar a opção preto e branco do editor, e coloco aqui os “poems” conforme o original.

2 comentários:

domador de sonhos disse...

a opção dos editores é a opção possível (como sabes e os leitores calculam)... são os valores mais altos que se erguem nestas coisas.
grande prazer nos daria respeitar em pleno as obras e opções (coloridas) dos seus autores...
mas, ainda que a preto e branco, as obras (tuas) não poderiam faltar nesta edição.
foi uma honra para nós poder contar com elas
abraço
MAS

Gabriela Rocha Martins disse...

tchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
como ouso ainda surpreender.me!!!!!




.
um beijo